Argolas Ear Bling: O que são e como usar?

Ear Bling
0 0
Read Time2 Minute, 48 Second

Já conhece a febre das argolas ear bling? 

São brincos menores que podem ser usados no segundo, terceiro e até quarto furo, tudo de uma vez, montando desta forma um mix suuuper delicado, que pode ficar ainda mais charmoso quando combinado com piercings, mesmo que fake, deixando o look charmoso e stylish.

Ficou curiosa para saber como usar as argolas ear blings? Continue lendo e descubra.

De onde veio a moda das Argolas Ear Bling?

Já vimos aqui no blog várias tendências que se reinventaram, e agora veio a vez das argolas ear bling

Essa trend surgiu no final dos anos 90, e começou a dar as caras novamente em meados de 2015, entretanto, só ganhou força agora, de maneira que se tornou um dos acessórios mais delicados que você pode ter no seu mix.

Por serem brincos separados, você pode usar uma argola em cada furo, e assim, aderir a nova tendência.

Como combinar as argolas ear bling

Certamente, assim como nós, você também está louca para aderir a essa trend suuuper charmosa, não é mesmo?!

Para criar seu próprio mix com esses acessórios delicados, tem algumas coisinhas que você PRECISA saber, confira nossas dicas:

#1 Argolas Ear Bling delicadas

Se você deseja uma combinação mais delicada, prefira argolas menores e sem muita diferença no tamanho, além disso, priorize peças do mesmo banho para ficar charmoso na orelha.

Argolas Ear Bling delicadas

#2 Argolas Ear Bling style 

Posteriormente, se você quer incrementar na composição e dar um toque extra de personalidade, então é hora de abusar das peças, vale mesclar banhos, brincar com os tamanhos, INOVE!!

Argolas Ear Bling style 

#3 Argolas Ear Bling pedras

É isso mesmo, vale suuuper usar pedras de cores diferentes, como turmalina, ametista e morganita. Misturar brincos com pedras diferentes dão um toque charmoso ao look.

Ear bling perolas

#4 Argolas Ear Bling com pingentes diferentes

Argolas com formatos diferentes, igualmente como seus pingentes, é uma proposta show! Você pode misturar uma cruz, um trevo, signo e um olho grego, pingentes divertidos, mão de Hamsa, em cada furo e pronto, você combinou um mix esotérico de argolas ear bling.

Ear bling pingentes Ear bling

#5 Argolas de tamanhos diferentes

Para dar um toque diferente à sua proposta, que tal se o primeiro brinco for maior e os outros menorzinhos? Mas claro, certifique-se de que eles sejam todos delicados e que combinam entre si.

Ear bling Ear bling coloridas

Dica extra!!

Além desse TOP 5 dicas de como usar as argolas, separamos uma dica de ouro: Use piercing fake!!

Essa dica é especialmente para quem quer aderir a essa trend mas não tem a orelha toda furadinha, os piercings falsos são ótimos aliados, visto que eles não precisam de um furo, e se encaixam perfeitamente na orelha.

Além disso, estão disponíveis nos mais diversos modelos, dá uma olhada nessas inspirações:

ear bling religiosos

ear bling iniciais ear bling signo ear bling ródio negro Como combinar Argolas ear blingear bling

E claro que essa e outras novidades você encontra no site da GIÓG Joias.

Por fim, podemos concluir que essa é realmente a febre mais charmosa, além de ser uma queridinha de várias famosas e blogueiras. 

Outrossim, essa é uma trend fácil de aderir, basta mesclar brincos menorzinhos em vários furos, e claro, os piercings são ótimos aliados nessa hora.

Essa peça realmente voltou com tudo, e de uma forma super divertida, em vários formatos, banhos, pingentes, e você pode encontrar tudo para montar seu mix bem aqui!!


Gostou do conteúdo? Então não perca nenhuma novidade, nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube